Connect with us

Brasil

ABRACE A SANTA CASA, SALVE VIDAS

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Com a participação de diversos setores da Sociedade Araxaense, foi lançada nesta quinta-feira (02/07), na Câmara Municipal, a campanha inicialmente denominada “Abrace a Santa Casa, Salve Vidas”. O encontro foi dirigido pela Comissão de Educação, Cultura e Saúde da Casa da Cidadania, composta pelos Vereadores Professor Cachoeira-PDT, José Domingos-PDT e Romário do Picolé-PTdoB.

Participaram ainda os Vereadores Eustáquio Pereira-PTdoB, Marcílio da Prefeitura-PT e Mauro do Detran-PDT, representantes da Santa Casa, Prefeitura Municipal, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), ACIA (Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá) e imprensa.

DSC_1594

O Presidente da Comissão, Vereador Professor Cachoeira, esclareceu que esta não é uma campanha apenas da Comissão, mas de toda a Câmara e população de Araxá. A primeira reunião serviu para dividir os voluntários em comitês, que irão trabalhar para viabilizar um festival de prêmios com a arrecadação destinada para o hospital.

Os comitês foram divididos em Financeiro/Jurídico, Premiação/Eventos, Marketing/Divulgação e Prefeitos da AMPLA (Associação dos Municípios da Micro Região do Planalto de Araxá). Na próxima quarta-feira, o grupo estará novamente reunido na Casa da Cidadania para dar prosseguimento às ações da Campanha e definir estratégias futuras. Novas informações serão divulgadas em breve.

 

 


Continue Reading

Trending