Connect with us

Destaques

ALESSANDRO CARDOSO SEM CENSURA

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

O empresário araxaense Alessandro Cardoso, mais conhecido como Patrão, vem desempenhando um papel cidadão e causando polêmica em redes sociais. Alessandro vem denunciando irregularidades, com o intuito de combater não só a corrupção nos setores públicos, mas também, com o objetivo de acabar com as injustiças que vem assolando Araxá.

O empresário está focado em investigar a vida dos políticos, averiguando possíveis fraudes relacionadas a servidores públicos em atitudes incompatíveis com a função pública que exerce ou deveria exercer, denunciando caso haja algum desvio de conduta dos mesmos.

Na tarde dessa quinta feira (08/10/15), Alessandro denunciou ao Ministério Público o assessor de esportes nomeado, por desvio de função. O empresário levou vídeos e outras provas que baseiam e tornam a denúncia legítima, comprovando que o assessor não cumpre suas funções na prefeitura, recebendo salário inerente ao ofício de assessor, mesmo desempenhando trabalho estranho ao cargo público que ocupa.

Alessandro Cardoso ressalta que exercer a cidadania e denunciar é um papel digno e que deve ser exercido por toda a sociedade, sem medo e sem censura.

 Segue parte do oficio em enviado ao MP

12083721_934965203209299_1617414246_n

 


Continue Reading

Trending