Connect with us

Cidade

ARAP ORGANIZA LEILÃO “NATAL CONTRA O CÂNCER” E BUSCA DOAÇÕES

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

A Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap) realizará um leilão beneficente em prol da campanha “Natal Contra o Câncer” no próximo dia 17 de dezembro. A ação tem como objetivo arrecadar recursos para a conclusão do Centro de Quimioterapia da Santa Casa de Misericórdia de Araxá. A população pode aderir à campanha com doações de itens que possam ser vendidos durante o evento. O leilão pretende oferecer bovinos,eletrônicos e eletrodomésticos.

De acordo com a organização do Leilão “Natal Contra o Câncer”, a Arap está aberto a doações de toda a natureza. “Têm muitas pessoas que querem participar dessa campanha maravilhosa e não sabem como contribuir. O leilão será uma grande oportunidade de todos contribuírem diretamente com essa causa nobre. O nosso objetivo é receber o maior número de doações possíveis para que no dia do leilão todos possam arrematar algo e ajudar a construir o Centro de Quimioterapia da Santa Casa de Misericórdia de Araxá. Também pode ser doadas bebidas para serem comercializados no dia do leilão”, destaca.

Quem quiser colaborar com doações para o Leilão “Natal Contra o Câncer” poderá fazê-lo através do telefone (34) 3661-4209, (34) 99153-0276, (34) 99129-6930mantendo contato com Bia, Marina e Darc.


Continue Reading

Trending