Connect with us

Destaques

ARAP REPASSA LITROS DE ÓLEO DOADOS NO SHOW DA TERRA DA EXPOARAXÁ 2015

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Foram recolhidos 4.600 litros do produto como ingresso de entrada no Parque de Exposições

 Na noite de terça feira (19), a Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap), representada por alguns diretores, fez a entrega para 24 entidades dos litros de óleo arrecadados nesse ano, como ingresso de entrada para a Missa Sertaneja e Shows da Terra, na 41ª Exposição Agropecuária de Araxá (ExpoAraxá). A missa foi organizada pela 1ª dama da Arap, Darc Ávila.

 O presidente da associação, José Eduardo de Ávila, ressaltou na ocasião, que esse é o papel social da Arap, já realizado há muitos anos por várias diretoras. “É uma tradição que a Arap tem em realizar essa doação. É uma quantia pequena, mas que já ajuda muito essas entidades de Araxá”, disse. Ao todo, foram recolhidos 4.600 litros de óleo e alguns alimentos.

 Ainda na época da festa, 700 litros e os alimentos, que foram uma pequena quantidade, já foram repassados à Paróquia Sagrada Família, da qual o Parque de Exposições Agenor Lemos faz parte, para compor as cestas que são doadas pela Igreja. O Padre Márcio Andre, pároco da Sagrada Família, também é parceiro da festa na celebração da Missa Sertaneja.

 Os outros 3.900 litros de óleo foram divididos entre 24 entidades assistenciais:  Associação Evangélica Lar Ebenézer; Casa de Acolhimento  São Francisco de Assis; Casa do Bom Samaritano; Recanto do Idoso de São Vicente de Paula; Legião da Boa Vontade (LBV); Instituto Social Labor Fé e Amor; Obras Sociais Caminheiros do Bem;      Obras Assistenciais Eurípedes Barsanulfo; Obras Assistenciais Roldão Fontes; Obras Assistenciais Allan Kardec Paz e Amor; Oratório Nossa Senhora Auxiliadora; Fazendinha Senhor Jesus; Serviços de Obras Sociais (SOS); Casa de Nazaré; Centro Educacional Infantil Vovó Sérgia; Instituto Educacional Gabriela Mistral; Associação de pais e Amigos dos Excepcionais (Apae); Obras Sociais Servos de Maria; Grupo Assistencial Esperança e Caridade (Gaec); Associação Obras Assistenciais Chico Xavier; Grupo Espírita da Amizade; Lar Santa Terezinha; Associação Obras Sociais Augusto Lima e Associação de Assistência da Santa Casa.

 entrega_oleos_arap04 entrega_oleos_arap05

Ascom ExpoAraxá 2015

 


Continue Reading

Trending