Connect with us

Cidade

ARAXÁ DA DECADÊNCIA: HOTEL RÁDIO FECHADO PELA CODEMIG

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

O governo do Estado de Minas Gerais, através da CODEMIG, cercou todo o Hotel Rádio com tela de arame, postes de pré-moldado e placa de concreto na base. Além de o cercado ser antiestético, destoando do cenário natural, sabe-se que esse tipo de cerca tem caráter permanente.

hotel rádio

  Vale lembrar aos governantes, que as ruínas do Hotel Rádio atualmente são um dos últimos redutos turísticos e esportivos de Araxá.

 Queremos saber o real motivo dessa cerca no Hotel Rádio e o que será feito com a área das trilhas. Espera-se que essa área não seja entregue à mineração.

  É de suma importância relembrar a antiga Mata da Cascatinha, onde havia mais de dez mil metros quadrados de vegetação e água da melhor qualidade e que hoje conta com apenas dois mil metros e toda água foi secada devido ao rebaixamento do lençol freático.

 RESPEITO AO POVO DE ARAXÁ:

 A equipe do jornal A Voz de Araxá pede respeito por parte do governo do estado, que leva cerca de 800 milhões de reais por ano de Araxá e a cidade fica com a esmola dada em doses homeopáticas.

 DA RESPONSABILIDADE:

  Não estamos aqui brincando de fazer jornalismo e muito menos temos o rabo preso com a estatal CODEMIG e político algum!  Falamos apenas a verdade nua e crua.  A CODEMIG leva a riqueza de Araxá, deixando a destruição e acabando com o pouco de lazer e beleza natural que Araxá possui.

 Pedimos no mínimo, respeito com essa cidade!

VERGONHA NA CARA!

Vídeo: 

Jornal A Voz de Araxá. 

 


Continue Reading

Trending