Connect with us

Cidade

ARAXÁ: MAIS CORRUPTOS E ENTIDADES VÃO CAIR

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Não podemos aceitar que apenas os políticos ‘pés de chinelo’ paguem por toda corrupção praticada há anos na cidade de Araxá.

Corrupção-Ratos-Políticos-Blog-do-Mesquita

Queremos que TODOS os envolvidos paguem de acordo com seus crimes e que os demais investigados pelo Ministério Público, se forem provadas suas práticas criminosas de corrupção,  tenham o MESMO TRATAMENTO que tiveram os ex-vereadores de Araxá.

Sabemos que há mais pessoas envolvidas na lavagem de dinheiro público e que   entidades foram usadas por agentes públicos para a prática de tamanha corrupção.

PROMOTORIA

O Promotor de Justiça é responsável pela defesa da ordem jurídica, do Regime Democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis. Dessa forma, atua, no combate à criminalidade e corrupção.

DENÚNCIAS

Todas as denúncias que o jornal A Voz de Araxá levou ao Dr. Marcus Paulo de Queiroz Macedo, foram devidamente investigadas, por isso confiamos muito em seu trabalho.

CORRUPÇÃO IMORAL MUNICIPAL

Nosso país e nossa  Araxá estão num poço tão profundo de decadência moral  que uma seca em nível nacional ainda não adiantou, entramos definitivamente em um espiral de juízo sem volta.

Jornal A Voz de Araxá. 


Continue Reading

Trending