Connect with us

Educação

CÃES ABANDONADOS VIRAM MODELOS’ E ENCONTRAM NOVOS LARES

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

CACHORROS MOSTRARAM DESENVOLTURA EM FRENTE ÀS CÂMERAS

Uma ONG americana chamada Humane Society of Utah descobriu uma maneira nova de ajudar seus cachorros a serem adotados mais rápido. A ideia era usar os pets como modelos para uma espécie de catálogo virtual que seria divulgado em sua fanpage no Facebook.

Até aí não há muita novidade, já que vários abrigos publicam fotos de seus animaizinhos que precisam de um lar, mas o diferencial desse trabalho está está na qualidade das imagens.

Usando câmeras de alta resolução, eles capturam os cães em várias poses diferentes imitando o formato das cabines de fotografia que são uma tradição americana, mas já se espalharam pelo mundo. O resultado é uma propaganda poderosa que fez a instituição dar um salto no número de pets que acharam um lar: segundo informações da própria Humane Society of Utah, somente no ano de 2014 foram 9.910 animais adotados.

Cachorros mostraram desenvoltura em frente às câmerasBeasley é uma mistura de bulldog com boxer e tinha apenas dois anos quando foi adotado após fazer alguns truques para a câmera.
AA8chW94 AA8chW42

 


Continue Reading

Trending