Connect with us

Brasil

CASO IGOR E RAFAELA: MILITAR DE ARAXÁ É CONDENADA POR NÃO ENVIAR VIATURA

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Uma policial militar em Araxá, foi condenada por deixar de enviar uma viatura para atender uma denúncia de uma jovem que ligou para o 190 em 2016. A vítima e o marido morreram durante um latrocínio instantes após a ligação.

A militar, foi condenada pelo Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG), em primeira instância, a um ano e oito meses de detenção em regime semiaberto, e seis meses de suspensão do exercício do cargo por prevaricação e negligência.

A policial disse que recorreu da sentença, pois não há provas de que houve negligência no atendimento durante o serviço no Copom no dia do crime, em janeiro de 2016.

O casal foi morto dentro da casa onde moravam em Araxá, com mais de 120 facadas. Durante as investigações foi constatado que uma da vitimas teria ligado por duas vezes no 190, momentos antes do crime.

Os dois jovens de 18 e 20 anos e dois adolescentes de 17 anos, foram presos pelo crime na época. Uma faca também foi apreendida pela Polícia Civil e encaminhada para análise da perícia. Todos os envolvidos foram condenados por latrocínio em outubro de 2016. Dois deles eram funcionários das vítimas.

 

http://tv.r7.com/record-tv/minas-gerais/cidade-alerta/videos/policial-militar-e-condenada-por-ignorar-pedido-de-socorro-em-araxa-15112018

 


Continue Reading

Trending