Connect with us

Educação

CEFET ARAXÁ REALIZARÁ CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE XADREZ

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Com a grande importância do xadrez na Educação e com um crescimento do esporte em Araxá, o CEFET Araxá através do Projeto de Extensão “Xadrez Para Todos” em parceria com a Academia Araxaense de Xadrez e apoio da CBMM ministrará o 1° Curso de Capacitação de Xadrez para Professores que terá inicio dia 01 de julho com carga horária de 40h/a.

As inscrições do curso serão gratuitas e poderão participar professores da rede municipal, estadual e particular de Araxá. Serão 20 vagas e ao término do mesmo o Professor que concluir todos os requisitos do mesmo receberá um Certificado.

As aulas que acontecerá toda quarta feira das 20h00min até as 21h30min serão ministradas pelo Professor e Treinador Adriano Pena Ribeiro Lemos da Academia Araxaense de Xadrez. Os Professores interessados poderão se inscrever na Unidade CEFET Araxá com o Professor de Educação Física Sérgio Cardoso Barcelos ou o Coordenador do Curso de Engenharia de Automação Professor Kleber Lopes Fontoura, ambos coordenadores do Projeto de Extensão. Maiores detalhes através dos telefones 3669-4500 ou 3669-4530.

 


Continue Reading

Trending