Connect with us

Política

CORRUPÇÃO NA CODEMIG

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Bem que Gilberto Carvalho avisou, o caso do aeroporto do titio na cidade de Cláudio MG é só a ponta do iceberg.

Trata-se do jato que Aécio utiliza com desenvoltura.

A postagem do Miguel do Rosário em seu blog, O Cafezinho, mostra que o dono do jato está envolvido com a exploração nebulosa do nióbio. É importante ler atentamente.

Pesquisando na internet descobrimos que o dono do jato que leva o Aécio pra lá e pra cá, além do que o blog O Cafezinho publicou, tem mais, muito mais. E é coisa de deixar o distinto público de queixo caído.

Licitação levanta suspeitas na Codemig
Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais na mira do MP

Ex-presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), Oswaldo Borges da Costa Filho, esteve no foco de uma investigação do Ministério Público. Borges foi acusado de participar de uma fraude numa licitação aberta no município de Entre Folha para a compra de veículos Sprinter, da Mercedes Bens. O MP descobriu que participaram da licitação duas empresas que pertenciam ao presidente da Codemig. São elas: a empresa Juiz de Fora Diesel Ltda e a Minas Máquinas S/A.

Vencedor

Borges já entrou vencedor antes mesmo que as propostas fossem abertas. Diante dessa constatação, o MP entrou na comarca de Caratinga com uma Ação Civil Pública. O processo tramitou até o final de 2012 quando, Oswaldo Borges da Costa e seus sócios foram condenados a ressarcir os cofres públicos.

Império

Nos últimos anos, Oswaldo conseguiu construir um verdadeiro império no ramo de transportes. Além da Juiz de Fora Diesel Ltda e da Minas Máquinas S\A, o empresário também é dono da Minas Máquinas Automóveis, Minas Máquinas Consórcios, Bam Geoscava Locação, CGO Seguros e da Banjet Táxi Aéreo.

FONTE: Rádio Mega FM 98


Continue Reading

Trending