Connect with us

Destaques

COVARDIA:POLICIAL MATA CACHORRO POR FAZER XIXI

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Mulher passeava com dois cães quando PM atirou e matou um deles.
Dona dos animais conseguiu carregar o outro cão e correu.

Um Policial Militar matou a tiros um cachorro que fez xixi no gramado da casa dele, em um condomínio da cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Câmeras de segurança que registraram a ação mostram o momento que o cachorro é atingido.

De acordo com a polícia, o caso ocorreu no sábado (13) quando uma mulher passeava no condomínio onde mora com dois cachorros. O suspeito mora no mesmo local. Ainda segundo a polícia, o cão teria feito xixi no gramado da residência do policial. Ao perceber, o PM foi atrás da mulher.

As imagens mostram a dona dos cães passeando pelo condomínio após um dos cachorros ter feito xixi no gramado da casa do PM. Neste momento, o policial se aproxima e dispara contra os dois cachorros. A mulher ainda conseguiu carregar um deles e correr, mas o outro foi atingido pelos disparos. Já baleado, o cão correu em direção ao PM e ele atirou mais vezes no animal, que morreu no local.

Por meio de nota enviada às 11h desta segunda-feira, a Polícia Militar informou que afastou o tenente das funções e instaurou uma sindicância para apurar a responsabilidade do fato. Em seguida, pode ser instaurado um Processo Disciplinar Sumário (PDS) ou PAD, que pode implicar na expulsão do policial do quadro funcional da PM. A PM ainda divulgou que não aceita qualquer tipo de agressão a pessoas e animais.

Vejam o vídeo:

g1.com


Continue Reading

Trending