Connect with us

Destaques

CRIANÇA E ADOLESCENTE: NOVOS DIRETORES DA FCAA SE REÚNEM COM JUIZ E PROMOTORA EM ARAXÁ

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Objetivo foi apresentar, de forma oficial, a nova direção da entidade vinculado ao Poder Público Municipal

A nova presidente da Fundação da Criança e do Adolescente de Araxá (FCAA), Maria Auxiliadora Ribeiro, e o seu assessor, padre Márcio André Ferreira Soares, se reuniram recentemente com o juiz de Direito, Renato Zouain Zupo, e a promotora Mara Lúcia Silva Dourado, no Fórum de Araxá.

O objetivo da visita foi apresentar de forma oficial a nova direção da entidade vinculada à Prefeitura Municipal. Auxiliadora avaliou o encontro como positivo e colocou a FCAA à disposição do juiz e da promotora para futuras parcerias.

Durante a reunião, a nova presidente reforçou projetos que vão de encontro ao propósito do prefeito Aracely de Paula que é intensificar o social e concretizar uma rede capaz de atender com eficácia a criança e o adolescente.

Maria Auxiliadora agradeceu imensamente a receptividade do juiz e da promotora em relação aos assuntos referentes à FCAA.

“Nós temos que trabalhar muito a questão das famílias que estão desestruturadas e acreditamos que seja a base de tudo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária para todos”, destaca a presidente da FCAA.

Fonte:jornalaraxa.com.br


Continue Reading

Trending