Connect with us

Brasil

DEPUTADO BOSCO GARANTE MAIS POLICIAIS CIVIS PARA ARAXÁ E REGIÃO

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

A delegacia Regional de Araxá receberá nesta semana, 13 novos investigadores de Polícia. O anúncio foi feito pelo deputado Bosco na última semana, após ter participado da formatura dos novos servidores, que aconteceu quinta-feira, 02. Araxá receberá nove policiais, já Ibiá, Campos Altos, Nova Ponte e Sacramento, um para cada cidade.

O número expressivo de investigadores foi viabilizado através do empenho do deputado Bosco, atendendo solicitação da Câmara Municipal, por meio dos vereadores Luiz Carlos e Hudson Fiúza e delegado regional, Vítor Hugo.

De acordo com deputado Bosco foram realizadas várias ações e audiências com a Chefia da PC e Governo do Estado onde foi demonstrada a necessidade de reforçar o efetivo da Regional. “Portanto em nome de Araxá e região quero agradecer de forma especial o Chefe da Polícia Civil MG, João Otacílio, por ter nos atendido e designado expressivo número de investigadores, que possibilitará o incremento dos bons serviços já prestados pela nossa Regional e a reativação da Delegacia Rural”, frisa Bosco.

 


Continue Reading

Trending