Connect with us

Cidade

ESTUDANTES DA APAE RECEBEM VEÍCULO NOVO PARA TRANSPORTE

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Estudantes da Apae recebem veículo novo para transporte

TTTTTTTTTTTT

A Prefeitura de Araxá cedeu para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade um micro-ônibus para transporte de estudantes. A cessão do veículo da Administração municipal para a Instituição foi possível já que o deputado Bosco, através de emenda parlamentar, indicou a a cidade para ser atendida pelo Governo de Minas.

“A Apae desenvolve um trabalho importante em nossa cidade e esta cessão da Prefeitura foi muito justa. Vai possibilitar que os alunos tenham um transporte mais seguro e de qualidade”, destaca Bosco. O parlamentar destacou ainda que continuará empenhado em prol das demandas da cidade. “Esta foi uma conquista mais que merecida para os alunos da Apae de Araxá. O Governo de Minas tem investido na melhoria do transporte escolar nos municípios, sendo esta uma das demandas apresentadas pela população durante a realização dos Fóruns Regionais de Governo em cada um dos 17 Territórios de Desenvolvimento. Cada micro-ônibus pode transportar até 29 passageiros assentados”, explica.

A diretora da Apae, Ana Maria Afonso Agostino, destaca a importância do veículo para a continuidade do tratamento dos estudantes. “É de extrema importância que possamos contar com este micro-ônibus, já que a falta de condução se tornou um problema para mais de 60 alunos, desde o início do ano. Muitos deixam de vir por falta de transporte. Mais uma vez nosso amigo e deputado Bosco atende as demandas da nossa cidade. Quando levamos demandas a ele ja começamos a contar que vai dar certo. Desde seu mandato de vereador ele nos ajuda e somos muito agradecidos”, relata. 


Continue Reading

Trending