Connect with us

Brasil

FELICIANO: ÓDIO AOS GAYS E CULTURA

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Feliciano é vaiado em audiência pública sobre cultura

Feliciano é vaiado em audiência pública sobre cultura - Lula Marques/Agência PT

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP, à esquerda na foto, ao fundo) foi vaiado na audiência pública da Comissão de Cultura da Câmara que discute a extinção e a posterior recriação do Ministério da Cultura no governo interino de Michel Temer. Diante de uma plateia lotada de artistas e trabalhadores do setor cultural, Feliciano entrou na sala sob gritos de “golpista” e “fascista”, noticiou a Agência Câmara.

 Em dado momento, o deputado reagiu às críticas dos presentes dizendo: “Você quer falar comigo? Tenha 400 mil votos e venha aqui debater”. O deputado criticou a plateia: “Isso não é cultura, é baderna dos que não aceitam o governo Temer”. De acordo com a Agência Câmara, Feliciano disse que também é “artista e cantor” e prometeu esforço na criação efetiva de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades em convênios do Ministério da Cultura. Os artistas e trabalhadores da cultura presentes na plateia viraram as costas para Feliciano durante sua fala.

Por fim, Feliciano disse: “Vou lá na Câmara buscar o Bolsonaro.” Alguns dos presentes fizeram um “beijaço” entre pessoas do mesmo sexo como forma de protesto à presença de Feliciano e dos deputados Jair Bolsonaro (PSC-RJ, no centro da foto, ao fundo) e Eduardo Bolsonaro (PSC-SP, à direita na foto, com o celular).

Fonte:http://noticias.uol.com.br/


Continue Reading

Trending