Connect with us

Cidade

GOVERNO PIMENTEL POSSIBILITA ABERTURA DE VERDADEIRA FRENTE DE OBRAS EM ARAXÁ

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

“Nunca um governo do estado fez tanto para a cidade de Araxá em tão pouco tempo”, ressaltou o presidente do Partidos dos Trabalhadores de Araxá, advogado Daniel Rosa. O Governo Pimentel possibilitou uma verdadeira frente de obras na cidade com liberação de recursos para recuperação de vias, reformas, restauração de museus, repasses para saúde, entrega de veículos para atenção a saúde dentre outros compromissos com o município.

No dia 19 de dezembro data das Comemorações do Aniversário de 150 Anos de Araxá, o Secretário de Estado, Odair Cunha, anunciou repasses na ordem de R$ 6milhões para serem investidos na recuperação das Avenidas João Paulo II e Damaso Drummond.

As duas avenidas são vias de escape que contornam a cidade e ajudam na melhor vazão do trânsito, com o aumento de fluxo de veículos elas precisam passar por reparos constantemente.

O presidente da CODEMIG, Marco Antônio Castello Branco, anunciou o repasse de recursos para revitalização do Parque do Cristo. O local é um dos pontos mais altos da cidade um verdadeiro Cartão Postal de Araxá, quando em funcionamento tinha área verde para visitação, abrigava feiras de artesanato, local para lazer e entretenimento.

Na área de cultura o titular da pasta no estado Secretário, Ângelo Oswaldo, também anunciou que o Governo Pimentel estará disponibilizando recursos para a restauração do Museu Dona Beja, Fundação Cultural Calmon Barreto e Cine Teatro Brasil.

O coordenador regional do Partido dos Trabalhadores, e presidente do PT Araxá, advogado, Daniel Rosa destacou que estas demandas importantes para Araxá, são apoiadas e referendadas pelas lideranças partidárias regional, uma vez que vão de encontro às necessidades do município e anseios da população.

 

 


Continue Reading

Trending