Connect with us

Brasil

JEGUES MANIPULADOS PELA MÍDIA DO ANTI PETISMO E CONDENAÇÃO SEM PROVAS: ATENTADO À CONSTITUIÇÃO

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Pare com essa hipocrisia de “fora todo mundo”. Você só é um antipetista envergonhado. Apoiou o Cunha e esse “todo mundo” para dar o golpe na democracia.

Para isso eles foram bem úteis, né ? O importante era tirar a Dilma e o PT. A sua neurose é o “Petê”. Você não é sensível à corrupção ou roubalheira porque senão esse “todo mundo” não teria respaldo silencioso e conveniente que teve de VOCÊ. Não insista no mesmo erro.

jegue1

Pare de ser BURRO e MANIPULADO. Você já demonstrou não ter capacidade para analisar ou julgar NADA nem NINGUÉM. Visite o Cunha e o Aécio, seus corruptos favoritos, na prisão !

CONDENAÇÃO SEM PROVAS: ATENTADO À CONSTITUIÇÃO

“O país vive um verdadeiro estado de exceção. A Constituição brasileira foi rasgada. O estado democrático de direito pisoteado. Conduções coercitivas, vazamentos seletivos de informações sigilosas, espetáculo midiático de prisões com ampla divulgação com fins meramente políticos, desrespeito ao devido processo legal, desrespeito ao princípio da presunção de inocência e à soberania popular. Tudo isto passou a ser uma prática quotidiana”, destaca o ex-deputado federal Constituinte Aldo Arantes; ele destaca que, “enquanto a direita defende a convocação de uma Constituinte, setores de esquerda defendem uma Constituinte Exclusiva. Vivemos, assim, uma situação insólita”; em sua avaliação, “construir a unidade nacional em torno de um novo projeto para que as forças democráticas e progressistas apresentem, aos trabalhadores e ao povo brasileiro, um programa de transformações estruturais da sociedade brasileira é essencial. No entanto, a convocação de uma Assembleia Constituinte Exclusiva ou Constituinte para dar resposta aos problemas estruturais da sociedade, na atual conjuntura, no meu entender, representa um sério equívoco”

Jornal A Voz de Araxá. 

 


Continue Reading

Trending