Connect with us

Polícia

LUCIANO HUCK: ACUSADO DE PEDOFILIA

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

A marca USE HUCK, de propriedade do apresentador Luciano Huck e licenciada pela marca Reserva acaba de provar com suas estampas que apoiam a pedofilia, o quanto ordinária, vulgar e inescrupulosa uma empresa pode ser. A marca “Use Huck”, de propriedade do apresentador global Luciano Huck, está envolvida em mais uma polêmica nas redes. Após ser criticada por ter lançado camiseta com a estampa “Somos todos macacos”, aproveitado-se do episódio de racismo sofrido pelo jogador Daniel Alves no ano passado, agora podem ser encontrados no site da grife modelos tão controversos quanto. Em um deles, voltado ao público infantil, é possível ler os dizeres “Vem ni mim que eu tô facin”.

FOTO 1 Use Huck

FOTO 1 vem-ni-mim-huck-infantil

FOTO 2 Use Huck

FOTO 2 Huck

A ideia de causar com as estampas pedófilas partiu de Rony Meisler (CEO da Reserva) e de Karen Arman (Diretora de Marketing da Reserva) depois de um longo Brainstorming (tormenta de ideias) com vários profissionais na sede da Use Reserva em São Cristóvão no Rio de Janeiro.

FOTO 3 Rony Meisler, dono e CEO da marca Reserva e incentivador da pedofilia com suas estampas. 

A ideia de causar com a pedofilia, foi aprovada posteriormente por Fernando Sigal (Sócio da Reserva) e Pedro Balasarae (CEO da Use Huck).

FOTO 4 Fernando Sigal (Sócio e Diretor de compras da Reserva)

FOTO 4 Fernando Sigal (Socio e Diretor de compras da Reserva)

Foto 5 Pedro Cardoso Balasarae (Ceo da Use Huck) 

FOTO 5 Pedro Balasarae CEO da USE HUCK

Para a psicóloga Aline Couto, a estampa é inadequada e reforça a sexualização precoce de crianças. “Se fosse uma estampa de uma camiseta para uma adulta [modelo também vendido pela loja online] já seria preocupante, pois objetifica com o puro e simples objetivo de vender. Pior ainda sendo pra uma criança. Já somos suficientemente julgadas pelo que vestimos enquanto adultas e dói ver uma marca fazendo dinheiro em cima dessa objetificação para uma criança”.

Enquanto a marca Reserva e suas derivadas alegam crescer quadrilhões de Euros ao mês, o que também cresce na velocidade da luz, são as reclamações contra a qualidade e contra os serviços prestados pela reserva, para conferir, basta acessar o link do Reclame Aqui:

http://www.reclameaqui.com.br/indices/30831/reserva/

FOTO 6 SOMOS TODOS MACACOS

FOTO 6 Somos todos macacos

No ano de 2014, a Use Huck, licenciada pela marca reserva, lucrava com o racismo com a estampa #somostodosmacacos e logo em seguida, Rony Meisler chamava negros de macacos e colombianos de animais. No final de 2014 a marca Reserva passava mensagens sexistas, machistas e misóginas, dizendo que lugar de mulher é no tanque.

FOTO 7 MACHISMO

FOTO 7 MACHISMO

Quem quiser abrir denúncias por incitação à pedofilia contra a Use Huck e a Reserva junto ao Ministério de Justiça, pode fazer pelo sitehttp://www.justica.gov.br/endereco/ouvidoria ou através dos telefones: (61) 2025-3000 ou (61) 2025-7999.

Não comprem nada de marcas que incentivam a pedofilia:

Use Huck: http://www.usehuck.com.br

Reserva: http://www.usereserva.com

Use Mussum: http://www.usemussum.com

Do Bem: http://www.dobem.com

LZ Studio: http://www.lzstudio.com.br

Reserva TT Burguer: https://www.facebook.com/reservattburger

Pergunta que não quer calar:

Será que Luciano Huck, Rony Meisler, Fernando Sigal e Pedro Balasarae deixariam seus filhos usarem algumas destas camisetas com estas estampas que apoiam e rogam para que a pedofilia seja praticada?

Fontes: Blog de denúncias da Deep Web


Continue Reading

Trending