Connect with us

Cidade

MAUS TRATOS AOS ANIMAIS: AIA SE POSICIONA EM FAVOR DO TAUÁ GRANDE HOTEL

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Nesta segunda-feira, 06 de fevereiro, foi veiculado um “posicionamento” da Associação da Imprensa  Araxaense AIA, mostrando  de forma implícita, que esta se mantém contrária à denúncia que o Jornal A Voz de Araxá fez acerca dos maus tratos contra os animais que viviam na região do Barreiro, praticados pela rede hoteleira Tauá.

A associação AIA induz o leitor de forma implícita à duvidar da veracidade da matéria produzida, que como consta em seu conteúdo, a equipe do jornal A Voz de Araxá possui provas testemunhal e documental, e sempre prezou pelo jornalismo ético.

Araxá não precisa de posicionamento de associação. Precisa de ação, de jornalismo investigativo que enfrente as injustiças e que seja porta voz do povo, que tenha ética profissional e ouça os dois lados, atitude que não foi exercida pela AIA, pois a associação não ouviu o jornal A Voz de Araxá nem qualquer protetora dos animais que lá estavam no sábado enfrentando humilhação exercida por parte do Tauá que acionou  a polícia militar para coibir qualquer manifestação por parte dos defensores dos animais.

Araxá precisa de jornalismo que se desloque aos  bairros para saber a realidade enfrentada pelo povo, que denuncie o que há de errado, que exerça cidadania, que cobre ações dando voz aos araxaenses.

Nossos leitores e a rede hoteleira estão cientes do trabalho desempenhado pela equipe A Voz de Araxá, que agindo com ética, assegurou o direito de resposta produzido pela gerência do Tauá.

O jornal A Voz de Araxá não é e jamais será filiado à essa associação e não é ligado a qualquer partido político, pois prezamos pelo  jornalismo independente e do povo.

Jornal A Voz de Araxá, a verdade doa a quem doer!

Veja o posicionamento veiculado pela AIA.

tttttttt


Continue Reading

Trending