Connect with us

Brasil

PADRE É PRESO POR ESTUPRAR ADOLESCENTE COM DEFICIÊNCIA

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Segundo delegada, ato libidinoso aconteceu dentro de sauna de clube.
Adolescente de 15 anos avisou mãe após crime; pároco nega autoria.

PPPPPPPPPPP

Um padre de 27 anos foi preso em flagrante neste sábado (4) suspeito de estuprar um adolescente, de 15, em um clube de Caldas Novas, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a vítima possui deficiência mental, o que a impossibilitou de oferecer resistência diante da situação. O pároco negou o crime.

Conforme as investigações, o crime aconteceu em uma sauna do local. O suspeito, que vive em Frutal (MG), e a vítima, moradora de Brasília (DF), estavam na cidade a passeio. O garoto avisou a mãe do acontecido e ela acionou a polícia.

“A vítima contou em depoimento que foi impedida de sair da sauna pelo padre até que o ato terminasse. Depois, ele contou à mãe o que tinha ocorrido. A PM foi chamada e trouxe todos para a delegacia”, disse  a delegada responsável pelo caso, Sabrina Leles.

O padre confirmou à polícia que encontrou o adolescente, mas disse que não praticou o crime. Mesmo assim, baseado no relato da mãe e do menino, a delegada resolveu decretar a prisão em flagrante.

A mãe do menino apresentou laudos médicos comprovando que ele sofre de retardo mental e epilepsia. Por conta disso, ele deve ser indiciado por estupro de vulnerável. Se condenado, ele pode pegar até 15 anos de prisão.

G1.COM

Continue Reading

Trending