Connect with us

Cidade

PASSAGEM DE ÔNIBUS: VEREADOR ROBSON MAGELA É A FAVOR DE ANULAR O AUMENTO DA TARIFA EM ARAXÁ

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

O vereador Robson Magela (PRB), que é membro da Comissão de Finanças, Justiça, Legislação e Redação Final, deu parecer favorável ao projeto que visa anular o aumento da tarifa do transporte coletivo urbano ocorrido em dezembro de 2016 em Araxá. O projeto é de autoria do vereador Ceará da Padaria e foi analisado nesta terça-feira, 7 de março, pela comissão da qual faz parte o vereador Robson. A votação do projeto deve acontecer na próxima semana.

DASDD

O objetivo do Projeto de Decreto Legislativo Nº 001/2017 é sustar o Decreto nº 2.250 de 22 de dezembro de 2016 que definiu a nova tarifa para o serviço de transporte coletivo urbano. A justificativa apresentada no projeto é que a elevação da tarifa de transporte coletivo urbano de R$ 2,95 para R$ 3,45 corresponde a um aumento de 16,95%, que é muito acima dos índices inflacionários acumulados em 2016.

O projeto que pode anular o aumento da tarifa do transporte coletivo urbano também já foi analisado nesta terça-feira pela Comissão de Agricultura, Indústria, Comércio e Planejamento Ambiental, Urbano e Rural. Agora o projeto está na Mesa Diretora da Câmara Municipal e deve ser votado pelos vereadores na próxima reunião do Legislativo, que acontece em 14 de março.


Continue Reading

Trending