Connect with us

Brasil

PC DO B VAI ALIAR COM O PSDB DO AÉCIO NEVES

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Desiludida com a oposição em Goiás, que ela chama de “insignificante”, a deputada estadual e presidente do PCdoB, Isaura Lemos, afirmou em entrevista à rádio 730 que o caminho mais provável para o seu partido na eleição de 2018 é juntar-se à base do governador Marconi Perillo (PSDB) e a apoiar a eleição do vice-governador José Eliton (PSDB).

“Houve desenvolvimento grande em Goiás e houve gestão para que isso acontecesse. Marconi atraiu novas empresas e conseguiu unir realidade da economia, da expansão do agronegócio, com uma gestão desenvolvimentista”, afirmou Isaura. Quando o jornalista perguntou se aliança com grupo marconista é o caminho mais provável para 2018, a deputada respondeu: “Por enquanto, com as candidaturas que estão colocadas, sim”.

Isaura afirma que não há diálogo entre o PCdoB e os dois candidatos de oposição ao governo, deputado federal Daniel Vilela (PMDB) e senador Ronaldo Caiado (DEM). Com o governo, no entanto, há convergências pontuais. “Por enquanto, nas candidaturas que estão apresentadas, hoje a possibilidade maior é de parceria com o governo. Nós estamos conversando com outros partidos de Esquerda para ver se conseguimos construir um nome que possa de fato de contrapor às candidaturas já colocadas, mas acho difícil”, revela a deputada.

Abaixo, a íntegra da entrevista:

 


Continue Reading

Trending