Connect with us

Cidade

PMA – REFORÇO DA UNIÃO DE PODERES MARCA POSSE DO VEREADOR JAIRINHO BORGES

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

A posse do vereador suplente Jairinho Borges (PRP), que assume a vaga do vereador licenciado Adolfo Segurança (PTdoB), nomeado secretário de Esportes, reafirmou a ligação entre Legislativo e Executivo em prol da população araxaense. A solenidade ocorreu no plenário Guilherme Gotelip Neto, da Câmara Municipal, nesta sexta-feira (10).

IMG_1465

 O prefeito Aracely de Paula e a vice Lídia Jordão prestigiaram a posse do vereador Jairinho. A reunião extraordinária do legislativo araxaense também teve a presença do deputado estadual João Bosco, além de familiares do empossado e demais vereadores.

 O líder do Executivo cumprimentou os presentes e se disse otimista com o atual panorama da Câmara, lugar que ele destacou ser um celeiro de formação política. Especialmente sobre Jairinho, foi evidenciado que a vivência do vereador denota sensibilidade para as necessidades da população.

 “É aqui que se aprendem os caminhos que nos levam aos ensinamentos da vivência comunitária, a postos maiores. Esta prova evidente está aqui nessa manhã que considero festiva. O Jairinho traz para essa Casa a experiência adquirida ao longo da vida e convívio familiar. A cidade deve se unir para superar os desafios e dificuldades. Você (Jairinho), com sua família, representa isso, com sua experiência, alegria e astral para esta Casa”, disse o prefeito Aracely.

 O presidente da Câmara, Fabiano Santos Cunha, afirmou que a mudança entre Jairinho e Adolfo reforça a união entre os poderes em prol da ascensão da qualidade de vida dos moradores da cidade.

 “Entendemos que é extremamente importante a harmonia entre os poderes. Dentro dessa ótica, estamos conduzindo os trabalhos da Câmara, tendo certeza de que os poderes constituídos, de forma madura, são instrumentos para alcançarmos resultados práticos no dia-a-dia do cidadão”, disse.

 A reunião extraordinária na Câmara Municipal contou com a participação dos vereadores Edinho Souza (PTB), Emílio Castilho (PR), Farley Pereira de Aquino (DEM), Fernanda Castelha (PSL), Hudson Fiúza (PSL), João Bosco Júnior (PTdoB,) José dos Reis de Paula (PT), José Valdez da Silva (PMB), Luiz Carlos Bittencourt (PTN), Raphael Rios (SD) e Robson Magela (PRB). Todos eles se manifestaram, desejando boas vindas a Jairinho Borges.

Ascom – PMA


Continue Reading

Trending