Connect with us

Cidade

POLÍTICOS CANALHAS DA REGIÃO TRAMAM CONTRA O DELEGADO REGIONAL DE FRUTAL

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

  Dois conhecidos politiqueiros da região passaram a exigir a substituição do Delegado Regional de Frutal, com o intuito de frear a busca pela verdade real e o combate à corrupção, por meio da remoção compulsória – contra a vontade do servidor -, os agentes políticos usaram o artifício ardil da ingerência política para garantir a impunidade de seus aliados, atacando o único membro da persecução penal que ainda não possui garantia da inamovibilidade: o Delegado de Polícia.
Membros do Ministério Público e do Judiciário possuem assegurada sua inamovibilidade, ou seja, não podem ser removidos contra vontade, porém tal garantia  se estende aos Delegados de Polícia. Portanto, escancara-se a razão de o injusto ataque ter sido direcionado somente ao Delegado de Polícia.

  Trata-se de dois politiqueiros profissionais e pilantras, um deles inclusive, apoiou Michel Temer, votando a favor da reforma trabalhista e sempre vem à Araxá através de mercenários, ludibriar o eleitor araxaense com falsas promessas.

    A reação foi imediata, tanto da sociedade civil quanto dos membros dos órgãos estatais, juízes e promotores de Araxá e região, no intuito de garantir a permanência do Delegado Regional que vem coordenando, junto de sua equipe de policiais civis, legítimas investigações CONTRA A CORRUPÇÃO e demais crimes contra o patrimônio público, que culminaram em prisões e afastamentos de Agentes Públicos.

   Vale lembrar que esse mesmo delegado fez um excelente trabalho aqui em Araxá no combate à corrupção e justamente por estar desempenhando um bom trabalho em Frutal, sofre tal perseguição por parte desses CANALHAS oportunistas.

Jornal A Voz de Araxá. Jornal do Povo!

 


Continue Reading

Trending