Connect with us

Política

PREFEITO ARACELY E DEP. BOSCO EM AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Prefeito Aracely de Paula, acompanhado pelo deputado estadual Bosco, durante audiência com o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel nesta quarta-feira (5), no Palácio da Liberdade. Na oportunidade, o prefeito apresentou pleitos para diversos segmentos da Administração Municipal. Aracely também aproveitou sua viagem a Belo Horizonte e participou de audiências com diversos secretários de Estado, reforçando os pleitos apresentados ao governador Pimentel.

O prefeito também esteve acompanhado pelo secretário municipal de Obra Públicas e Mobilidade Urbana, Sebastião Donizete de Souza. Confira todos os detalhes no programa Bom Dia, Prefeito! desta sexta-feira (7), às 7h30 na Rádio Sucesso 88,3 FM, às 8h na Rádio Imbiara 900 AM e às 10h na Rádio Imbiara 100,9 FM. O programa também estará disponível nesta Fan Page Comunicação Prefeitura de Araxá e no site da Prefeitura de Araxá (www.araxa.mg.gov.br).Prefeito Aracely de Paula, acompanhado pelo deputado estadual Bosco, durante audiência com o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel nesta quarta-feira (5), no Palácio da Liberdade. Na oportunidade, o prefeito apresentou pleitos para diversos segmentos da Administração Municipal.

Aracely também aproveitou sua viagem a Belo Horizonte e participou de audiências com diversos secretários de Estado, reforçando os pleitos apresentados ao governador Pimentel. O prefeito também esteve acompanhado pelo secretário municipal de Obra Públicas e Mobilidade Urbana, Sebastião Donizete de Souza. Confira todos os detalhes no programa Bom Dia, Prefeito! desta sexta-feira (7), às 7h30 na Rádio Sucesso 88,3 FM, às 8h na Rádio Imbiara 900 AM e às 10h na Rádio Imbiara 100,9 FM. O programa também estará disponível nesta Fan Page Comunicação Prefeitura de Araxá e no site da Prefeitura de Araxá (www.araxa.mg.gov.br).


Continue Reading

Trending