Connect with us

Política

SARGENTO AMILTON DENUNCIOU INVASÕES DE ÁREAS PÚBLICAS

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Terceiro a fazer uso da tribuna na Reunião Ordinária desta terça-feira, o Vereador Sargento Amilton-PTdoB solicitou, à Secretaria de Desenvolvimento Humano, medidas em relação à invasão de área do Município no Bairro Bom Jesus, por moradores em situação subumana.

Amilton também reiterou Indicações datadas de 07 de abril e 12 de maio deste ano, que requerem informações quanto ao repasse de verbas à Associação de Combate ao Câncer do Brasil Central – Hospital Hélio Angotti de Uberaba, uma vez que o município o reconhece como Utilidade Pública – Lei nº 6.651 de 21 de Maio de 2014. De acordo com o Sargento, Araxá é a segunda cidade que mais envia pacientes para a instituição.

O vereador também requereu caçamba no fim da Av. Valdomiro Lemos Guimarães, no Bairro Pão de Açúcar, para recolhimento dos lixos oriundos das chácaras próximas. Ainda em relação aos Serviços Urbanos, o parlamentar solicitou a implantação de lixeiras na Avenida Antônio Carlos, Calçadão e imediações.

Amilton também pediu informações sobre os radares instalados na cidade, se os mesmo estão aferidos pelo Inmetro dentro da data de validade e a comprovação destas aferições. Por fim, o vereador indagou se a Lei nº 6.104 de 08 de Dezembro de 2011, que dispõe sobre a obrigatoriedade da concessão, pelo Poder Executivo, de Kit de Higiene Bucal dentro da Farmácia Municipal, está em vigor.

Moção de Pesar foi dirigida aos familiares de Celso Pereira Borges, conhecido como Ken Humano, falecido no último dia 04.

Ascom


Continue Reading

Trending