Connect with us

Cidade

TRIBUNAL DE JUSTIÇA MANTÉM SENTENÇA PARA ASSASSINOS DE HIGOR E RAFAELA

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

O TJMG – Tribunal de Justiça de Minas Gerais julgou na última sexta-feira, dia 13, o recurso de Apelação interposto pelos acusados do latrocínio do casal Higor Humberto Fonseca de Souza e Rafaela D´Elus Giordani. O casal foi assassinado em janeiro de 2016 com mais de 100 facadas em Araxá.

destaque_faf738316db77530d
   Recursos de Apelação foi julgado na sexta-feira, no TJMG, em BH

O recurso de Apelação interposto pelos acusados do latrocínio do casal Higor e Rafaela, no TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) em Belo Horizonte, aconteceu após a sentença proferida na Vara Criminal da Comarca de Araxá, quando o juiz de Direito, Renato Zouain Zupo condenou os réus a mais de 100 anos de prisão.

Na Apelação no TJMG, fizeram sustentação oral os advogados Dr. Érico Quaresma (defensor de Vinícius), Dr. Daniel Coutinho (defensor de Igor) e Dra. Daniela D’Eluz, mãe da vítima Rafaela (assistente de acusação).

Após, os debates, os desembargadores, por unanimidade, mantiveram a condenação dos réus Vinícius Henrique Machado da Mata (40 anos de prisão), Igor Rafael de Paulo Silva (41 anos e 11 meses de prisão) e Yuri Santiago Borges (54 anos e 7 meses de prisão).

Ascom


Continue Reading

Trending