Connect with us

Turismo

Vereador Fabiano promove reunião de artesãos com a Assessora Municipal de Turismo e Eventos

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Com a proximidade do recesso de fim de ano e considerando a temporada de férias, o vereador Fabiano se reuniu com a Assessora Municipal de Turismo e Eventos, Régia Côrtes Aguiar, para discutirem a parceria do município com os artesãos que geralmente participam de feiras sazonais no subsolo do Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá.
Por sugestão de Fabiano, que já estava trabalhando no assunto, uma reunião foi agendada com o grupo de expositores e seus representantes na Câmara Municipal, na última sexta-feira. A assessora e o vereador se prontificaram em buscar as parcerias para a realização das feiras sempre dentro do calendário anual de eventos da cidade. Régia enalteceu o empenho do parlamentar e ressaltou que as feiras de artesanato contribuem positivamente para o turismo da cidade, destacando o potencial artístico que a cidade tem e afirmando que a administração municipal vai prestar total apoio aos artesãos de Araxá. Ela expôs algumas situações administrativas pelas quais a Prefeitura está passando, considerando uma transição atípica de governo e, por isso, estes primeiros eventos não terão a estrutura completa. Uma situação que será ajustada com o tempo e em sintonia com as reivindicações do grupo.
Foi acordado na reunião que a próxima edição da feira de artesanato que acontecerá no período de 26 de dezembro a 04 de janeiro de 2015, no subsolo do Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, no horário de 10:00 às 19:00; contando com a visitação aberta para a comunidade.
Sem dúvida, uma ótima notícia!


Continue Reading

Trending