Prefeitura de Araxá abre inscrições para aulas gratuitas de hidroginástica para pessoas com mais de 40 anos
gratuitas, hidroginástica
As aulas serão realizadas na piscina coberta e aquecida do Uniaraxá, por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Araxá, o Uniaraxá e a Fundação Rio Branco. Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas.
As atividades acontecerão às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 20h30, com início previsto para 6 de julho.
As inscrições serão realizadas por meio de um formulário on-line (https://forms.gle/
O secretário municipal de Esportes, Rodrigo Siqueira, destaca que o projeto amplia as oportunidades de acesso ao esporte e à atividade física para um público que busca manter uma rotina saudável.
“O projeto Hidro40+ foi pensado para incentivar a prática regular de exercícios de forma segura e acessível. A hidroginástica é uma atividade completa, que contribui para a melhoria do condicionamento físico, da mobilidade e da qualidade de vida, especialmente para quem tem mais de 40 anos”, afirma.
Para mais informações, os interessados podem procurar a Secretaria de Esportes, localizada na Avenida Rosália Isaura de Araújo, nº 275, Centro Administrativo – Bloco da Secretaria de Esportes, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, ou entrar em contato pelo telefone (34) 3668-0672.
Serviço
Projeto: Hidro40+
Público-alvo: Pessoas com 40 anos ou mais
Vagas: 40
Local: Piscina do Uniaraxá
Período de inscrições: até 03/07
Dias: Terças e quintas-feiras
Horário: Das 19h30 às 20h30
Início das aulas: 06/07
Assessoria de Comunicação
Qual é a Sua Reação?
Curtir
1
Não Curtir
0
Amei
0
Engraçado
0
Bravo
1
Triste
0
Uau
1






