Connect with us

Brasil

AÉCIO NEVES DIZ QUE OS MINEIROS APOIAM SUA VOLTA AO GOVERNO DE MINAS

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Aécio Neves é considerado um dos maiores corruptos do país, já foi pego em flagrante com uma mala de dinheiro e gravado pela Polícia Federal ameaçando o próprio primo de morte. O tucano afirmou que não teme ser condenado em qualquer um dos nove inquéritos contra ele no Supremo Tribunal Federal.

Mas como no cenário político brasileiro atual o que não falta é surpresa, para o terror dos mineiros, o tucano diz possuir apoio para sair candidato a governador do estado de Minas Gerais. Em uma breve entrevista à rádio Itatitaia, Aécio ressalta a popularidade que acredita ter e ainda enaltece o apoio recebido: “O que eu tenho encontrado por onde eu ando é apoio, é estímulo, para que cada vez mais eu possa reassumir aqui em Minas o papel fundamental para, repito, enfrentar o caos administrativo que tomou conta do Estado”.

Ironicamente, o caos que o tucano alega, é o que ele e o PSDB em sua gestão criaram. Nos 12 anos de administração do PSDB, Aécio e seu sucessor Anastasia quebraram Minas Gerais, deixando um rombo nas contas públicas do estado.

Aécio é um morto-vivo da política, um zumbi que vaga pelo Estado. Tem o direito de ser o que quiser, mas, no futuro, se receber outro mandato popular, fará sentido a frase de um dos mais criativos jornalistas da história da imprensa brasileira, Aparício Torelly, o Barão de Itararé, morto em 1971.

Jornal A Voz de Araxá – Jornal do Povo!


Continue Reading

Trending