Connect with us

Saúde

APÓS SALVAR LUCIANO HUCK E ANGÉLICA, PILOTO É AFASTADO E FICA DESEMPREGADO.

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

 O herói que o Brasil conheceu está desempregado! Isso mesmo gente, o piloto de 52 anos que ficou conhecido por ter salvado o avião de uma queda em que estavam os apresentadores Angélica e Luciano Huck e seus 3 filhos, assim como ele, o co-piloto e duas babás, foi afastado pela ANAC, pois precisa fazer uma bateria de exames para recuperar sua carteira de saúde, mas enquanto isso encontra-se desempregado e as dificuldade começaram a aparecer em sua vida, pois sem dinheiro o sustento da família fica prejudicado.

A carteira foi suspensa como é de praxe depois de um acidente de aviação, por conta disso ele fica desempregado por tempo indeterminado e sem qualquer remuneração.

Esses exames irão ser feitos em São Paulo e no Rio e irão ficar caros para o piloto, que terá que usar suas economias nessas viagens e exames e com outros encargos, sem qualquer ajuda de ninguém.
Ele já não tinha salário fixo, sua renda é em cima de 10% de cada voo que faz, ele lamenta que sua profissão que trabalha com vidas dando a sua própria seja tão mal remunerada assim, nesse instante ele não pode contar com ninguém, não sabe o que irá fazer com as mensalidades das faculdades de medicina dos dois filhos, que já irão vencer esse mês ainda , e que ele não terá salário pois está proibido de voar até sair a carteira de saúde.

Ele trabalha sozinho para sustentar a casa, com a falta do pagamento pode vir a perder o desconto do FIES que as filhas pagam e não sabe como irá fazer até para se alimentar, já que o cartão está quase estourando, no momento ele é uma pessoa que deve em vários locais e isso está deixando ele muito triste.
Os internautas sabendo disso alertaram na página de Luciano e Angélica no Facebook sobre a situação do piloto, mas eles não responderam os comentários, os fãs esperam que Luciano e Angélica o ajudem em forma de agradecimento por ele ter salvado a vida de todos, mesmo sendo a obrigação dele como piloto.

Colaborador: segurodedicas.com


Continue Reading

Trending