Connect with us

Destaques

ARAXAENSE DANIEL ROSA É O NOVO CONSELHEIRO DA CODEMIG

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

 Petista Daniel Rosa toma posse no Conselho da CODEMIG O presidente do PT Araxá, Daniel Rosa tomou posse hoje 13 de maio, em Belo Horizonte como membro do Conselho Fiscal da CODEMIG. Daniel Rosa é advogado, atual presidente do PT Araxá, além de coordenador regional do partido, cargo que foi eleito recentemente.

O presidente Daniel goza de um prestígio ímpar no partido, sua fidelidade, credibilidade e prestigio o colocaram em lugar de destaque no cenário estadual. Ele coordenou em Araxá e região a campanha da presidente Dilma Rousseff, e a campanha do Governador eleito Fernando Pimentel, além de uma grande contribuição para eleição de deputados federal e estadual de seu partido.

Daniel foi Secretário de Esportes e Juventude do Governo Interino do prefeito Miguel Júnior e Assessor Jurídico da Câmara Municipal. O petista assume o cargo em um momento importante para a cidade, levando em consideração que será mais um araxaense ocupando cargo no governo do estado priorizando recursos, interesses e atenções para o município de Araxá.

11212311_1636557709890176_1800120773_n

Jornal A Voz de Araxá.


Continue Reading

Trending