Connect with us

Brasil

BOLSONARO: O NOVO MITO MILIONÁRIO DO BRASIL

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

A ditadura estava repleta de corrupção, escondia ela com tortura e censura. Deixou como herdeiros políticos gente corrupta da laia de Maluf, Sarney, ACM da Bahia e Collor de Melo.  Um moderno defensor da ditadura, Jair Bolsonaro, mais conhecido como (MITO),  mostra que é filho destas cobras. Reportagem da Folha mostra como a família do novo milionário está fazendo uma fortuna com a política, uma fortuna completamente incompatível mesmo com os rendimentos faraônicos dos políticos no país.

A fortuna

A família conseguiu juntar uma fortuna, são donos de ao menos 13 propriedades imobiliárias que juntas somam mais de R$ 15 milhões. Pior há indícios de fraudes e algumas maracutaias pois houve casos de imóveis vendidos ao clã  por valor inferior ao do IPTU em mais de cem mil reais.

A família Bolsonaro, sem posses familiares substantivas antes da política está mostrando com suas propriedades como não são somente reacionários, racistas, machistas, mas representantes do mais velho na política nacional, parte de uma elite que faz política se enriquecendo para melhor se assemelhar a quem eles servem: os empresários.

Aos fãs do mito

É muita burrice brigar e ameaçar opositores de Bolsonaro. Esse sujeito é um politiqueiro sujo como qualquer outro profissional da política no Brasil.  

Jornal A Voz de Araxá – Jornal do Povo! 


Continue Reading

Trending