Connect with us

Política

CACHOEIRA LAMENTOU A PRISÃO DE ROBERTO JEFFERSON

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Vereador Cachoeira foi o terceiro a discursar no plenário

 

O Vereador Carlos Alberto Ferreira (PDT) iniciou seu tempo regimental na tribuna manifestando repúdio à Prisão Domiciliar de Roberto Jefferson. O Ex-Deputado Federal deixou no último sábado o Instituto Penal Francisco Spargoli, em Niterói (RJ). Professor Cachoeira lamentou o fato de condenados por crime de corrupção saírem da prisão, enquanto autores de infrações menores seguem cumprindo pena.

Através da Indicação nº 395/2015, o vereador solicitou a reforma da Pista de Skate da Avenida Wilson Borges, próximo ao Supermercado Primavera. Cachoeira também fez o pedido de Asfaltamento e Construção de Calçada na Rua Janundesa Augusta de Almeida, próximo ao cruzamento com a BR-146, sentido Bem Brasil.

Demais Requerimentos apresentados: nº 386 = Lombadas na Avenida Amazonas  próximo ao Posto Petro Bull; nº 389 – Lombadas e Iluminação Publica na Rua Claudovino Rosa, próximo  ao número 410, Bairro Novo São Geraldo; nº 384 – Lombadas na Rua Rio Grande do Sul próximo ao Hospital Casa do Caminho; nº 387 – Asfaltamento e Sinalização do contorno que fica no final da Rua Carlos Chagas, Área III; nº 388 – Recapeamento no Bairro Vila Andréia.


Continue Reading

Trending