Connect with us

Polícia

COVARDIA: CÃES SÃO ATROPELADOS NO BARREIRO E DEIXADOS À MORTE

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

À noite o Barreiro se tornou uma pista de corrida, onde inconsequentes estão abusando da velocidade permitida e fazendo rachas. O consumo de drogas ilícitas tem se tornado frequente nos locais mais afastados e pouco iluminados, e a combinação de drogas e direção perigosa resultam em atropelamentos brutais.

20150220_112338

Neste ultimo fim de semana mais um cão foi atropelado, tendo a pata direita quebrada em vários lugares. O cão foi deixando ali sofrendo todas as dores e angústia, pois o “motorista” se evadiu do local.

Ao sermos informados deste incidente, fomos até o local e encontramos o cão muito debilitado. Levamos ao veterinário, onde recebeu todo cuidado e passa bem. Porém, ficará com sequelas.

Segundo o vendedor de coco Leonardo, que trabalha de frente a igreja do Barreiro, a área está muito perigosa, pois os motoristas trafegam em alta velocidade e não respeitam o limite de 40 km/h.

Lembramos que o local é frequentado por crianças, idosos e turistas.

Solicitamos ao Secretário de Segurança Pública, que acione a CODEMIG que instalem novos redutores de velocidades, para evitar atropelamentos e manter a segurança dos que ali transitam.

20150220_113339

 Via Hotel da Previdência

LEONARDO

 Leonardo

20150222_122417

 Vista do Barreiro

Jornal A Voz de Araxá.

 


Continue Reading

Trending