Connect with us

Brasil

INTERVENÇÃO MILITAR NÃO FUNCIONA, ATÉ O BOLSONARO É CONTRA ESSA LOUCURA DE TEMER

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Todos aqueles que acompanham há algum tempo o problema da violência no Rio de Janeiro sabem que essa intervenção temerária não servirá de nada. Trata-se de um evento pirotécnico, que só vai servir para matar gente inocente. Não terá eficácia nenhuma nomear um General do Exército para comandar a Polícia Militar e a Polícia Civil. Em verdade, parece até uma piada, uma vez que os integrantes das Forças Armadas não possuem o preparo, a experiência e instrumentos de inteligência para o combate ao crime organizado.

Para quem não sabe, as Forças Armadas já estiveram por mais de um ano no Complexo da Maré, estiveram também na Rocinha e em outros lugares e o resultado foi o aumento do tráfico de armas pesadas e da violência. Mas a forma como isso está sendo feito agora gera preocupação com a vida dos 99,9% dos cidadãos que moram nas favelas do Rio de Janeiro e que nada tem a ver com a criminalidade, uma vez que as Forças Armadas são treinadas para matar gente.

Michel Temer quer desviar o foco de sua rejeição, jogar para uma turma que adora assistir eventos de impacto e que nada trazem de ganho real para o Brasil. Em verdade, a mão que balança o fantoche está com muito medo do resultado das urnas e pode estar querendo dar uma moral para o exército com a finalidade de manutenção do projeto golpista.

Daí eu pergunto:

Alguém por aqui ainda acha que estamos vivendo em uma democracia? Alguém por aqui acha que as forças golpistas vão aceitar o resultado de derrota democrática nas urnas em 2018?

Alguém por aqui ainda acha que os banqueiros ratazanas e os canalhas do mercado financeiro vão querer parar o seu projeto de roubar o seu patrimônio e te deixar pobre?

 

 Jornal A Voz de Araxá – Jornal do Povo! 

Prof.  Othoniel Pinheiro

Bolsonaro também é contra: https://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fm.congressoemfoco.uol.com.br%2Fnoticias%2Fbolsonaro-critica-intervencao-militar-no-rio-%25E2%2580%259Cbando-de-vagabundos%25E2%2580%259D%2F%3Futm_source%3Dfacebook.com%26utm_medium%3Dsocial%26utm_campaign%3Dfb-noticias%26utm_content%3Ddir&h=ATOwgbPO8YXn0JUvfTwbAEVOR8cDjoXyFu2MMCPIqpfT_EXoi0jzBHMxoQUwBbxDsXlogKEbwWiPQ5SJ4SdwhkJEXyHmAT578_I74BEpi35StwDlZk4eGKtEJ5VcSW9FBy2RiMBVaOUyvARxDodSC8BmgA0&s=1


Continue Reading

Trending