Connect with us

Cidade

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PADARIA PÃO NOSSO

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Padaria Pão Nosso, vem a público se manifestar sobre um vídeo que circulou através das redes sociais envolvendo nossa empresa. A Pão Nosso, uma padaria com mais de 107 anos de atuação em Araxá, reconhecida pela tradição, produtos de qualidade, atendimento cordial, trabalhando sempre com total responsabilidade e respeito aos seus clientes.

A Pão Nosso lamenta, profundamente, que a gravação tenha induzido o público a entender que nossa empresa comercialize produtos de qualidade duvidosa, atitude que não se compatibiliza com os princípios adotados e defendidos por uma empresa centenária e ativamente participante da vida da sociedade araxaense. Sempre foi e continua sendo prioridade da família Pão Nosso, oferecer produtos com qualidade para seus clientes. No entanto, é de conhecimento geral que após comprados, os produtos precisam ser acondicionados de forma correta, visando manter sua qualidade e características originais pelo prazo de validade pré-estabelecido, principalmente os produtos com recheios de carne. No caso específico do vídeo, a direção da Pão Nosso entrou em contato com cliente imediatamente após tomar conhecimento do vídeo e ambos concluíram que se tratava de um episódio isolado. A equipe Pão Nosso, procedeu uma nova revisão em todos os produtos oferecidos no mesmo dia, bem como seus estoques de matéria-prima, revisando todos os procedimentos adotados pela empresa, desde a produção até a comercialização e entrega ao consumidor final.

Outros clientes que haviam adquirido produtos na padaria na mesma data, foram contatados pela empresa, para verificar algum evento semelhante aquele mencionado no vídeo, e nada de anormal ou irregular foi encontrado.

A padaria Pão Nosso, atua em estrita observância às normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária e demais órgãos fiscalizatórios, reitera, o respeito e apreço por seus clientes. Nossa equipe está à disposição de toda a comunidade araxaense para qualquer esclarecimento. 

ASCOM – Pão Nosso


Continue Reading

Trending