Connect with us

Brasil

PERIGO: FUNDAMENTALISTAS EVANGÉLICOS

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Lembrando que foram evangélicos fundamentalistas que fundaram a monstruosa Ku KLux Klan.

linchamento_omaha_nebraska_1919

Tenhamos muito cuidado com Malafaia, Feliciano e seus grupos religiosos teocratas radicais. Esse fundamentalismo evangélico intolerante que eles representam (nascido nos EUA e importado para o Brasil) tem um histórico horroroso e genocida:
Houve um tempo nos EUA em que a Ku Klux Klan era saudada como defensora de verdadeiros valores americanos. Eles eram de classe média, brancos, religiosos e se divertiam linchando negros.

Um desses espetáculos de massas é descrito cruamente nesse texto: “O negro é cozido, flamejado e queimado, pois deve morrer duas vezes em lugar de uma só. É depois enforcado, ou mais exatamente, o que resta do seu corpo é pendurado… Quando já todos estão saciados, o cadáver é descido. A corda é então cortada em pequenos pedaços, cada um dos quais será vendido por três a cinco dólares”.

Então um “viva!” aos Felicianos e Bolssonaros da vida, que, com a Bíblia debaixo do braço, lincham e condenam ao inferno homossexuais, a ateus e outros que não se encaixam no modelo fascista que querem implementar no Brasil.

Jornal A Voz de Araxá.


Continue Reading

Trending