Connect with us

Cidade

PREFEITO ARACELY DE PAULA CONFIRMA PAGAMENTO DE 13º E 14º SALÁRIOS

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Contrariando a triste realidade de vários municípios brasileiros e de diversas cidades da região, a Prefeitura de Araxá irá pagar não só o 13º salário aos servidores públicos municipais, como também o 14º salário, conhecido como Abono de Natal.

O prefeito Aracely de Paula confirmou que já efetuou o pagamento do salário do mês de novembro no último dia 30. Segundo ele, o 13º salário será pago ao funcionalismo no próximo dia 12 de dezembro, enquanto o Abano de Natal deverá ser depositado na conta dos servidores no próximo dia 20 de dezembro. Haverá ainda no final de dezembro o pagamento do salário referente à este mês.

“É com muita alegria que confirmamos esta previsão de cumprimos o cronograma de pagamento dos nossos funcionários também neste final de ano, assim como vem sendo mantido deste quando assumimos a Prefeitura de Araxá. Viemos fazendo uma provisão visando esta oportunidade de chegarmos ao final de 2016 cumprindo com o funcionalismo público aquilo que é um dever da administração”, afirma Aracely.

Segundo o prefeito, são recursos da ordem de R$ 40 milhões que serão inseridos na economia de Araxá provenientes somente da Prefeitura Municipal. “É de conhecimento de todos que 70% das prefeituras não conseguirão pagar o 13º Salário e também alguns Estados não pagarão. O que Araxá está fazendo neste momento é pensar no seu funcionário público que dependem dos seus salários para cuidar da sua família”, concluiu Aracely de Paula.


Continue Reading

Trending