Connect with us

Política

DILMA CANALHA ?

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Dilma e Alckmin acusados de “omissão criminosa” em editorial da Folha de S.Paulo
Folha de São Paulo – publicado em 25/01/2015

Não é inacreditável que a FALHA DE SÃO PAULO, cupincha canalha da quadrilha tucanalha, agora venha tentar colocar os pontos nos is, porem, como sempre, deixando espaço de crítica para Dilma Rousseff?

Agora, depois de incansável campanha pró narcotraficante confesso em suas obras mineiras dos aeropós, imprensa caluniadora e vagabunda, que tentou de tudo e usou de todos os meios para derrotar Dilma Rousseff, agora vem como “salvadora da pátria São Paulo”, depois de haver escondido a fraude eleitoral do “governador tucanalha” ali kimim, o turquinho.

Não podem mais esconder a terrível fraude eleitoral usada pelo PSDB nacional, mineiro e paulista, em incontáveis escândalos.

A IMPRENSA PORCA INDECENTE – PIG – fascista e caluniadora, a folha seca que embora vagabunda global, sempre veja, velhaca e protetora naquele estadão de acusar sem provas o PT, defendendo sempre, unicamente, os seus interesses vis, agora desmascarada pela realidade, aparece como “patriota”, condenando o que os candidatos acusavam, de longa data, o que vinha acontecendo com a venda da SABESP para um grupo velhaco, quadrilheiro, que pouco, ou nada se lixa para a população paulistana, e paulista.

Ora, acusar agora o Governo Federal é um tapa na cara da sociedade burra fascista coxinha paulistana. Todo mundo sabia que iria faltar água para seis milhões de paulistanos. Talvez mais, incluso muitas cidades do Estado de São Paulo, que votaram, em 65% de trouxotários enganados, em aÉbrio, desastre de bêbado.

E quem vai pagar a conta? O populacho imbecil que caiu no conto tucanalha, que nunca viu, ou vai ver onde foi aplicado o dinheiro da venda da SABESP.

E nós, inocentes úteis, que não queríamos que o óbvio se transformasse em tragédia. Nós que votamos anti tucanalhas, enganando por vinte anos o glorioso Estado de São Paulo, e muitas de suas cidades importantes.

Cerra? como possível foi, que algum eleitor tucanalha tenha votado sem ter consciência do estrago terrível do governo tucanalha em SP?

Votaram, e elegeram, em um ex terrorista violento, velhote de má catadura, comunista de carteirinha, assaltante do trem pagador e outros crimes impunes, quando foi encontrada em sua fazenda um “pé de meia” com vinte kg de cocaína pura? E tudo foi varrido para debaixo do tapete da impunidade, de sempre quando se trata do PSDB, ou dos demonizados partidários do extinto PFL?

Se fosse encontrado uma bolsa com vinte quilos de cocaína nas fazendas do Lulinha? Ou no triplex fantasma do Lula no Guarujá?

É possível, sim, que a maioria dos espantalhos fascistas paulistas tenham feito passeatas para tentar eleger um sujeito de maus bofes, péssimo representante mineiro no Senado Federal, ausente, capuchinho da família Tolentino Cunha, cujo Dedé dés embargador vendia habeas corpus para membros narcotraficantes da própria quadrilha dos donos dos aero pós, quando presos pela Polícia Mineira?

Os paulistas votaram, maciçamente, graças à razão “global”, nem todos, mas votaram em um indivíduo que vendeu a concessão do Nióbio brasileiro, única nação do mundo que produz em larga escala o metal precioso, a preço de banana para os macacos da sua família de canalhas mineiros enriquecerem?

Agora, com a água no fundo da garrafa fascista, propagandista mentirosa, promessas do então candidato a governador, pinóchio asqueroso, que dizia, aos quatro ventos da seca implacável de outubro, nada havia a temer, porque não faltaria água em São Paulo? Que não haveria racionamento de água? Enquanto o torpe grupo de espertalhões distribuía dividendos de bilhões aos acionistas que “compraram” a SABESP, na bolsa de valores americana da morte?

E agora querem empurrar parte da “culpa” para a Presidenta Dilma? Por que a Falha velhaca não imita o Boechat?

E informa direito sobre como estão as obras da transposição das águas do São Francisco para milhões de nordestinos?
Por que a imprensa canalha não informa direito ao povo paulista como foi feita a “licitação” da venda da SABESP?
Por que a imprensa golpista não informa direito a quantas andam as investigações sobre o horrível caso do Trensalão paulista?

Bem, como sempre, estou revoltado à toa. Quem é fascista coxinha calhorda e vil, mesmo paulista, ou paulistano, jamais deixará de ser, apenas e tão somente, por ser anti petista, por tanta propaganda da quadrilha do zé, aquele da bolinha de papel, machucadora na sua cabeça de bola de boliche, maquinando dossiês fraudulentos, e maldades.

Zé Cerra aprendeu bem com seu amigo, companheiro fascista e mega sacerdote mor da direita caluniadora, o Toninho Marvadeza, que tanto tempo manipulou as hordas baianas. E o povo paulista preteriu o Senador petista, Eduardo Suplicy, apenas por ser petista, nunca por ser, ou ter sido, desonesto.

Estranho é o silêncio conivente do Ministro da Justiça quanto aos processos criminais prometidos pelo PT contra as “notícias” infames que transbordaram antes das eleições pela veja, globo e jornais atrelados.

Não é à toa que ambas as caluniadoras da imprensa tupiniquim estão à beira da falência, haja vista que sua credibilidade morreu faz tempo.

O povo não é bobo. Justiça na sonegação de impostos cometida pela afundação da Globo.

Ricardo Edmundo Cecconello

10441061_501245870021828_4579771237991654840_n
http://www.brasilpost.com.br/2015/01/25/dilma-alckmin-criminosos_n_6541128.html?utm_hp_ref=brazil&ir=Brazil

 


Continue Reading

Trending