Connect with us

Brasil

Atletas paralímpicos de Araxá se preparam para campeonatos de 2024

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Os atletas paralímpicos de Araxá se preparam desde fevereiro para os campeonatos de 2024. O projeto realizado pela Secretaria Municipal de Esportes oferece aulas de atletismo e natação e não visa apenas alto rendimento, mas também a reabilitação e o social.

Atualmente, são 10 atletas de cada modalidade, com deficiências entre intelectual, visual e cadeirantes. Dois competidores de natação e quatro de atletismo se preparam para o próximo campeonato, o Meeting Paralímpico Loterias Caixa de Atletismo e Natação, que acontece em Belo Horizonte de 12 a 14 de abril.

Inscrições

O projeto tem vagas abertas para quem deseja participar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da Assessoria Municipal de Esportes Especializados, localizada na avenida Antônio Afonso Vale, s/n, bairro Urciano Lemos (Praça da Juventude), e na sede da Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural, localizada no Centro Esportivo Álvaro Maneira (antigo ATC), avenida Imbiara, n° 620, Centro.

As atividades acontecem no ATC, no Centro Esportivo e Educacional Pedro Bispo (antigo CSU), Parque do Cristo e Uniaraxá. Para mais informações, os telefones de contato são: (34) 3669-8055 e 3691-2031.

Assessoria de Comunicação


Continue Reading

Trending