Connect with us

Brasil

CANDIDATOS PILANTRAS E PARAQUEDISTAS INVADEM ARAXÁ

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

O eleitor precisa lembrar de quem tem compromisso pelo município e barrar aqueles que só lembram de Araxá a cada quatro anos 

O eleitorado de Araxá precisa avaliar bem quem são verdadeiramente os parlamentares que trabalham pelo município e não dando valor a candidatos aventureiros, os famosos candidatos “Copa do Mundo ” que só aparecem por aqui de quatro em quarto anos apenas para aliciar os eleitores com “tapinhas” nas costas e uma conversa bonita e muitas promessas, além da famosa compra de votos. E cuidado, quem vende voto também é criminoso e safado. 

Alguns desses PILANTRAS que já rodam Araxá  possuem mandatos há muitos anos, já foram muito bem votados em Araxá , mas nunca fizeram nada por essa cidade, mas nada mesmo. Só lembram-se de “ Araxá” no período de eleições. 

É preciso ficar em alerta para esses candidatos paraquedistas que sugam a força da cidade. Levam o seu voto e nunca mais aparecem. 

Vamos ajudar quem tem contribuindo com o município com obras importantes e programas sociais que geram emprego e renda. 

O eleitorado tem que avaliar bem e não trocar seu voto promessas de políticos que só visitam Araxá  em época de eleição.

Jornal A Voz de Araxá – Jornal do Povo!  


Continue Reading

Trending