Connect with us

Brasil

Comitiva elogia área da Expominas para implantação da UFTM em Araxá

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

O prefeito Robson Magela recebeu na última sexta-feira (15) uma comitiva na Expominas, local escolhido para ser implantado o campus da Universidade Federal do Triangulo Mineiro (UFTM) em Araxá. A visita contou com a presença do deputado Federal Reginaldo Lopes, dos deputados estaduais Bosco e Cristiano Silveira, e dos vereadores, Raphael Rios e Leni Nobre.

Durante a visita, o prefeito Robson Magela afirmou que o município já iniciou o processo de instalação do campus, previsto no Plano de Desenvolvimento Institucional da UFTM. O local de implantação será doado pela Codemig. A equipe técnica da universidade e a reitora  Marinalva Vieira Barbosa já estiveram em Araxá realizando uma visita ao local e avaliaram que o espaço é ideal para a instalação do campus.

O deputado federal, Reginaldo Lopes destacou que Araxá já está pronta para receber a UFTM. Ele afirmou que a área da Expominas é perfeito para a implantação do campus. O parlamentar enalteceu o trabalho da Prefeitura e da Câmara Municipal por saber utilizar os espaços públicos para grandes projetos.

Assessoria de Comunicação


Continue Reading

Trending