Connect with us

Brasil

CORONAVÍRUS: MAIS DE 30 MIL MORTOS NA CONTA DESSA ABERRAÇÃO

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Frase de Bolsonaro de que deveriam morrer “uns 30 mil”, dita pelo então deputado em 1999, tornou-se realidade. Nesta terça-feira, o país bateu novo recorde com a morte de 1.262 vítimas em 24 horas. Ao todo, 31.199 mil pessoas perderam a vida por causa da Covid-19. No total, são 555.383 casos confirmados, dos quais 28.936 apenas nas últimas 24 horas.

A escalada autoritária de afronta à Constituição, somada ao o descaso pela vida, ambos patrocinados livremente por Bolsonaro, encontram paralelos no crescimento vertiginoso de vítimas da pandemia do coronavírus no Brasil. Em 10 de março, pouco mais de duas semanas após a confirmação do primeiro caso de Covid-19 no país, Bolsonaro afirmou: “Obviamente temos no momento uma crise, uma pequena crise.

Hoje essa crise está levando o povo pobre à ruina e à fome extrema. Bolsonaro, o farsante, não se preocupa com empregos da classe trabalhadora, se preocupa apenas com os grandes empresários, com o agronegócio e o VÉIO DA HAVAN.

Portanto, se você é um tremendo mau-caráter, certamente continuará apoiando esse animal inescrupoloso. Mas se você é um democrata e possui empatia pelas famílias que perderam seus entes queridos e por milhões de desempregados e  famintos, com certeza você vai continuar idignado e  apoiando a democracia.

https://apoia.se/jornalavozdearaxa

 


Continue Reading

Trending