Connect with us

Brasil

DEPUTADA MARIA DO ROSÁRIO FOI VÍTIMA DE LADRÕES

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

DEPUTADA DO PT MARIA DO ROSÁRIO É ASSALTADA E LADRÕES LEVAM SEU CARRO EM PORTO ALEGRE

A deputada federal Maria do Rosário (PT) teve o carro roubado em um assalto no bairro Chácara das Pedras, na zona norte de Porto Alegre, no início da noite desta quarta-feira (27).

De acordo com o comunicado feito pela parlamentar à Brigada Militar, ela estava carregando o seu Citroen C3 para uma viagem quando, por volta das 19h, três ou quatro homens chegaram em um veículo vermelho (Maria do Rosário não soube especificar o modelo) e anunciaram o assalto.

O veículo da deputada foi levado. A BM realiza buscas na região para tentar localizá-lo.

No Facebook, foram quase 5 mil comentários na postagem relacionada ao assalto sofrido pela parlamentar. Algumas pessoas chamaram a deputada de “mãe dos bandidos”, questionaram os motivos pelos quais ela não teria “dialogado” com os assaltantes e outros até disseram que Maria do Rosário deveria ser vítima de crime sexual. Não é a primeira vez que Maria do Rosário é hostilizada no ambiente digital. Parlamentar com atuação na área dos direitos humanos, ela já teve fotos da filha expostas nas redes sociais. 

Na mesma rede social, o apresentador de TV Bibo Nunes, vinculado ao Partido Ecológico Nacional (PEN/Patriota), mesma sigla pela qual Jair Bolsonaro pretende concorrer à Presidência da República, criticou a deputada. Na gravação, classificou a parlamentar como “defensora dos bandidos, de estupradores”. Ainda disse que a deputada deveria “cumprimentar quem lhe assaltou”.

Procurado, Nunes argumentou que não ofendeu a parlamentar.

— Não chamei de sem-vergonha, nem nada. Queria demonstrar essa situação de insegurança. Da pessoa que critica a polícia tendo que procurar a polícia. Não dá para viver sem a polícia e a Brigada Militar. Direitos humanos defenderem bandidos, nunca vi direitos humanos defender policial.

 


Continue Reading

Trending