Connect with us

Brasil

EM DEFESA DO STF E CONTRA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA BOLSONARISTA

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

O país está literalmente desgovernado pelo VERGONHOSO Jair Bolsonaro e seus filhos delinquentes. Ninguém, exceto os alucinados neofascistas ou “gados” e seus asseclas, leva a sério o que o facínora e VERGONHOSO Jair Bolsonaro fala ou deixa de falar.

Em plena crise de saúde pública, colocando o Brasil em segundo lugar de mortes por COVID-19, e em uma crise econômica com quase 14 milhões de desempregados, o boçal Jair Bolsonaro, vendo que seus bandidos poderão ser presos, junto com o quadrilheiro Flávio Bolsonaro, ameaça a democracia com um golpe de Estado.

 O presidente mostrou mais uma vez que não se importa com a morbidade causada pela doença, o que interessa para o governo é salvar esses bandidos de estimação, por isso Bolsonaro vem atacando o Supremo Tribunal Federal e tentando de todas as formas intervir na Polícia Federal e nas Forças Armadas.

Bolsonaro e seu filho 03, Eduardo Bananinha,  prevendo a descoberta da autoria dos crimes, com medo de serem presos, ameaçam  abertamente o país com um golpe militar, com o intuito de calar povo e intimidar órgãos e autoridades.

 Forças Armadas e Polícia Federal 

O Exército não deve ser submisso ao governo criminoso de Bolsonaro, mas servir ao povo brasileiro.

As Forças Armadas Brasileiras, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Força Aérea, são instituições nacionais, permanentes e regulares que têm como missão constitucional zelar pela defesa da Pátria, pela garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa destes, da lei e da ordem.

Polícia Federal 

Polícia Federal atua no âmbito de interesses da União e nunca de interesse de governos. A Polícia Federal tem como objetivo a apuração de crimes e infrações penais cometidas contra a União e também suas empresas públicas. Também possui como missão a repressão ao tráfico de drogas.

Portanto, qualquer intervenção do Presidente da República na PF pode acarretar em um colapso sem precedentes na democracia, e, como já anunciado, levar à consolidação de um golpe de Estado, impondo uma ditadura no país.

https://apoia.se/jornalavozdearaxa


Continue Reading

Trending