Connect with us

Brasil

EM VÍDEO, BOLSONARO RI DOS MAIS DE MIL MORTOS POR DIA NO BRASIL

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Passados quase três meses desde o primeiro caso confirmado de coronavírus no Brasil (em 26 de fevereiro) e pouco mais de dois meses desde que foi registrada a primeira morte em decorrência da doença (17 de março), o Brasil alcançou nesta terça-feira a marca de mil mortes registradas em 24 horas. Também bateu o recorde de casos notificados em um dia. De acordo com o Ministério da Saúde 17.971 pessoas perderam a vida por complicações da covid-19 (foram 1.179 registros nas últimas 24 horas, o maior até agora).

No total, oficialmente 271.628 pessoas já foram infectadas. Foram 17.408 novos registros em 24 horas.

Bolsonaro riu da desgraça do povo pobre brasileiro 

 

Em 12 de abril, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou em uma live que o coronavírus estava “começando a ir embora” do Brasil. Hoje (19), cinco semanas após a declaração, o país registrou pela primeira vez mais de mil mortes em apenas 24 horas. No total, são 17.971 óbitos pela doença, 14,6 vezes mais do que naquele dia de abril.

Frases idiotas do Bolsonaro sobre o números de mortos 

‘Não sou coveiro, tá?’, diz Bolsonaro ao responder sobre mortos por coronavírus.

No último dia 29, após voltar de um passeio por Brasília, Bolsonaro repetiu o argumento de que todos vão “morrer um dia” e disse que para se enfrentar o vírus é necessário agir “como homem”.

 


Continue Reading

Trending