Connect with us

Cidade

EMPRESÁRIO É PRESO NA OPERAÇÃO MALEBOLGE

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou na manhã desta quarta-feira(9), que o pedido de prorrogação da prisão temporária do empresário investigado na operação “Malebolge” foi deferido pela Justiça.  O prazo para a entrega da conclusão do inquérito também foi prorrogado.

O empresário estava foragido e se apresentou à Polícia Civil na última sexta-feira (4) e foi ouvido na manhã da última terça-feira (8). De acordo com o delegado de Trânsito de Araxá, Renato Alcino, no depoimento foram confirmadas algumas suspeitas que a polícia já tinha. “Aliás, provas que nós já temos na investigação, provas que a empresa desse empresário realmente tem problemas e alguns contratos e foram feitos de maneira não adequada”, explicou o delegado.

“Não foi passado nenhum fato novo. O que nós temos em relação ao depoimento é aquilo que nós já estamos investigando que é uma organização criminosa estruturada no ambiente da administração pública municipal”, disse Renato Alcino.

As investigações encontram-se em estágio avançado, mas serão ouvidas outras pessoas e feita a coleta de materiais imprescindíveis para a apuração do fato.

 


Continue Reading

Trending