Connect with us

Esportes

NO FAUSTO ALVIM, ARAXÁ VIRA E VENCE TRICORDIANO EM ESTREIA DO HEXAGONAL

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Depois de um primeiro tempo sem gols, Tricordiano sai na frente, mas Araxá vira e faz 2 a 1 na tarde deste sábado. Dalmo e Wander são os donos dos tentos do Ganso

Na tarde deste sábado, Araxá e Tricordiano  entram em campo na busca pelos primeiros pontos na fase final do Módulo II do Mineiro. E quem saiu na frente foi o Araxá ao fazer, de virada, 2 a 1 em cima dos visitantes. Depois de um primeiro tempo sem gols no Fausto Alvim, o Araxá teve muitas oportunidades, mas que aproveitou melhor foi o Tricordiano que conseguiu abrir o placar, com Márcio Henrique. O Ganso não queria decepcionar diante da torcida e correu atrás do empate. Dalmo igualou, de cabeça, e Wander deu números finais.

Na próxima rodada, o time do Alto Paranaíba enfrenta o Social fora de casa, no sábado, às 16h. O Tricordiano recebe o América-TO, no domingo, às 10h30.

O Araxá Esporte entrou em campo mostrando que estava à vontade em casa. Teve diversos lances de perigo contra o Tricordiano, mas a zaga do adversário não deixou a bola passar. O time de Três Corações também teve chances, mas a finalização estava difícil. Aos 32 minutos, o primeiro gol das equipes para os pontos do Hexagonal Final ainda não tinha saído. O Ganso teve chances com chutes dentro da área de Wander, Dalmo e Gabriel Buru, mas nada da rede balançar. Tanto o Araxá quanto o Tricordiano tiveram oportunidade com bolas paradas, mas o placar não sofreu alteração.

Na volta do intervalo, o alvinegro esquentou o jogo e teve diversos lances na grande área, assustando o adversário. Fernandinho apareceu na frente do gol do Tricordiano, Dalmo também tentou, mas o caminho do gol estava difícil. Aos 22 minutos, uma falta perigosa era a chance dos visitantes, mas a bola foi para a linha de fundo. O Tricordiano começou a se mostrar em campo e Mário César, na intermediária, tocou e a tabela deu certo. A bola finalmente balançou a rede no Fausto Alvim. O gol mexeu com o Araxá Esporte, que buscou o empate. A chance veio em um lance de escanteio. Paulo Henrique bateu, Dalmo subiu e mostrou a especialidade dele. Fez o de empate de cabeça, aos 35 minutos. O empate não era o suficiente, o Ganso queria a vitória, e conseguiu.   Paulo Henrique bateu em cruzamento rasteiro, e Wander marcou aos 42 minutos.

g1.com


Continue Reading

Trending