Connect with us

Política

PT ARAXÁ REÚNE SEUS FILIADOS NA CÂMARA MUNICIPAL

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

Reunião do Diretório Estadual do PT

 Foi realizada neste sábado, no Plenário Vereador Guilherme Gotelip Neto, uma reunião do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores. A Casa da Cidadania foi representada pelos Vereadores Fárley e Marcílio.

Entre diversos filiados da região, estiveram presentes os Vereadores Afonso Vieira da Silva (Rio Paranaíba), José da Silva Júnior (Patos de Minas), Elimar Elias da Silva (Serra do Salitre); o Deputado Federal Adelmo Carneiro; o Presidente do PT de Varjão de Minas, Alino Machado; a Presidente do PT de Serra do Salitre, Liliane Pereira e o Presidente do PT de Tiros, Geraldo Nunes Rodrigues.

Aproveitando o encontro, o Vereador Fárley Cabeleireiro promoveu uma moção de congratulações e reconhecimento ao Sr. Valter Ferreira, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores em Araxá.

O filiado Gilson Beben, morador de Araxá, apresentou números do desempenho da agremiação na região nas últimas eleições. O encontro ainda contou com a participação da representante da Executiva Estadual do PT, Patrícia Melo, que prestou esclarecimentos  sobre as novas divisões regionais do partido.

DSC_0316 farley  pt

 


Continue Reading

Trending